sexta-feira, 7 de março de 2014

Reciclando potinhos!

Olá!

Um post bobo, mas gente sou gente e adoro coisas fofas relacionadas a casa, por isto que tenho este blog, para ele ser fofo e bonitinho!

Sou dessas que adora reciclar, adoro vidrinhos charmosos, e onde vou sempre trago coisas recicladas, acho que um matinho, uma flor e uma garrafinha de vidro já trazem charme para qualquer cantinho, vejo mesmo beleza nas coisas simples e a cada ano estou ficando mais viciada.

Este potinho lindo era uma vela, ficava enfeitando uma mesinha super charmosa aqui em casa, mas estava precisando de um açucareiro delicadinho para meu cantinho do café, sendo assim fiquei me coçando para arrumar algo lindinho e charmoso, até que um belo dia olhei para minha velinha cor ar de malvadeza e fui lá sem dó com uma faca sem ponta e arranquei a bichinha do potinho, eis que surge está fofura para embelezar meu cantinho, que falta uma bandeja, mas que vou me virando com o que tenho.

 É isto!






obrigada pela visita!

Um comentário: