sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dia 05/01/2018

Um post.

Estou tendo um dia tão leve, tem colhido a graça de dias assim há alguns anos, depois que fui me desapegando daquilo que pesava na minha vida.

Cada ano meu apego é mais emocional do que material, então sentar em uma primeira semana do ano, tendo sons de pássaros na minha janela, com as crianças de férias, com a barriga cheia o marido no trabalho, garanto para qualquer ser deste universo, não há neste mundo melhor situação.

Ontem foi aniversário do meu amor, 39 anos, no qual quase 19 anos eu reparto esses dias de comemoração com ele, fomos comer em uma pizzaria que amamos, comemos tão bem, rímos tanto, foi um dia simples, pois ontem ele trabalhou então só podemos nos abraçar apertados no começo do dia, na despedida matinal, na qual ele vai com aquele sorriso tão dele para o trabalho, e só fomos nos abraçar novamente no final do dia, reunidos dos nossos filhos, resolução deste dia especial, foi maravilhoso e ainda trouxemos um pedaço de pizza pra casa, este que foi meu café da manhã.

Acordei hoje com ele se despedindo para o trabalho, era cedo, bem cedinho, levantei, abri a janela, respirei, separei roupas para serem lavadas, abri a janela, passei o café, peguei meu pedaço de pizza e comi quietinha, foi tão aconchegante para meu corpo, faça isto por voce se aconchegue com voce.

Agora estou aqui sentadinha postando este texto pois queria eternizar este simples belo dia, ah não mencionei ainda, mas aqui vai, meus pequenos foram acordando devagarinho cada um ao seu tempo, acompanhei eles para um dose matinal de bom papo, fui presenteada com um sonho lindo que minha Lola teve.

Enfim a vida é boa está é minha conclusão, só para que voce não presuma que minha vida é um mar de rosas, levantei me durante este post para conversar pela milessíma vez com o Francesco, pois ele está em uma fase terrível, mas nada que amor não resolva, ele está quietinho, curtindo a paz matinal, ensine seus filhos quanto paz, pois isto nos dias de hoje é uma joia rara.

Vou terminar por aqui.

Um grande abraço e muito obrigada por me acompanhar.

* TEREI PROBLEMAS COM ACENTOS NESTE POST, MEU TECLADO ESTÁ COM PROBLEMAS, MAS NÃO QUERIA DEIXAR DE POSTAR, SENDO ASSIM PEÇO DESCULPAS POR ESTÁ PORÇÃO.


4 comentários: