quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nova fase para as meninas.

Chegou o dia de desmontar a beliche, sabia que este dia estava bem perto, pois a Valentina já estava dando sinais que seu sono estava comprometido pelo fato da Lorena parecer que enquanto dorme está em uma discoteca, fora que acho beliche lindinhas, mas totalmente desconfortantes, sendo assim eu e elas pegamos a caixa de ferramenta do papai e colocamos a mão na massa, no início tiramos a mesa do quarto delas, o que não funcionou, pois elas usam muito, tanto para lições de casa, como para brincarem, desenharem, então não rolou, como a mesa delas não caberia no quarto, provisoriamente deixaremos minha antiga mesa cavalete que era do ateliê, depois foi para meu quarto e vive andando para cima e para baixo na casa. Por enquanto ficará no quartinho delas, claro que já tenho planos, quero, pintar, colocar papel de parede, um novo lustre, comprar uma escrivaninha bem delicada, enfim, vivo me coçando para decorar, mas no momento tenho outras prioridades e uma delas é descansar.
Mas o legal é que este layout está sendo bom pra elas, agora elas estão dizendo que está mais fácil arrumar as camas, as ensino arrumar a cama desde de quando elas tem 4 anos, tem pessoas que chegam aqui em casa e se admiram da limpeza e organização, mas como digo não tem mistério, todos ajudam, ensino cada um arrumar o que sujou, somos um família que usa e muito a casa, mas cada um faz uma parte, é assim não sobra tudo para uma pessoa só.
Outra regra que eu acho que vale ouro, é tudo ter seu lugar, por isto, faço uso de baús, cestas de vime, pois para coisas do dia a dia, fica mesmo uma mão na roda, agora vamos as fotos, perdoe me pela qualidade das mesmas, meu pequeno Francesco derrubou minha máquina no chão e quebrou a lente, então sabe- se Deus quando irei arrumar.







Tudo muito simples, mas com jeitinho de criança, e o melhor é que agora elas aproveitaram mais o cantinho delas. É isto, fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário