quarta-feira, 15 de março de 2017

O que você tem feito para alegrar seus dias cheios de responsabilidades.

Minha lista de paz.

Primeiramente me conectar com Deus, orar sem dúvida.

Ouvir minhas músicas preferidas, dançar !

Ir a bazares, garimpar coisas únicas para meu doce lar.

Preparar comida para todos aqui em casa, doces, compotas, bolos, lasanhas e qualquer outra coisa deliciosa que o dia permitir.

Abrir a janela, e agradecer ao dia, seja ele, chuva, sol !

Admirar meu amor e meus pequenos, dormindo e acordando.

Abraçar meus filhos por minutos, senti- los nos meus braços é tão bom !

Tomar cafés com meus amores, somos adeptos de cafés demorados e cheio de capricho.

Adoro receber minhas revistas de decoração no começo do mês, puxa isto é tão dahora !

Ver plantinhas no meu quintal crescendo.

Ir do lado de fora da minha casa no final do dia, com as luzes lá dentro acessas, com barulhos e correria das crianças e saber que Deus me deu um lar na terra para chamar de meu. ( Faço muito isto quando estou extremamente estressada, pois é a forma que me trago para realidade da minha vida ) TENHO SEMPRE MUITO A AGRADECER.

Trocar mensagens muito fofas por sinal com meu love ao longo do dia.
* Meu marido está vivendo mais um ano intenso na sua vida profissional, ele é extremamente, determinado, focado e estudioso, sendo assim este nos últimos meses ele tem contado mais comigo na parte de paciência, fico feliz em ser solidaria e me colocar no seu lugar, pois desta forma temos desfrutado dias de muito companherismo e amor, aquela máxima, que nas horas difíceis vemos com quem estamos, sim, estamos vivendo isto intensamente, e nosso amor só tem crescido mais e mais.

Comprar ou ganhar flores.

Acender velas perfumadas no final do dia.

Ouvir meus filhos juntos, conversando e rindo muito !

Receber minha mãe ou minha sogra em casa, ela me dão muita paz.

Receber amigos em casa.

Falar com minha irmã.

Ver fotos da minha família.

Sim, dou muito valor a minha família, eles são meus bens mais preciosos, quero deixar minha marca nos corações dos que amo.

Faça sua lista também, faz bem pra alma e vemos o quanto sortudos somos.

Abraços no coração.

Floresça nas vidas das pessoas !




3 comentários:

  1. Puxa Gi ! É bem isso tudo!
    Vivendo e aprendendo mais contigo....uma pessoa tão iluminada :)
    Gratidão !

    bjs enorme

    Dri :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri <3 que prazer sua visita aqui no meu cantinho !!!

      Um abraço para você também !

      Excluir
    2. Dri <3 que prazer sua visita aqui no meu cantinho !!!

      Um abraço para você também !

      Excluir