quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Meu home office

Olá pessoas queridas!

Hoje estava na limpeza deste meu mini espaço e resolvi fazer algumas fotos para vocês, só para avisar tudo é simples, improvisei por pura necessidade um cantinho na minha sala, no qual eu pudesse estar pertinho dos pequenos, costumo sentar aqui pela manhã ou depois de colocar as crianças para dormirem, ou como hoje que está um calor daqueles e eles estão sossegados ( na medida do possível) rs brincando no quintal.

Bom chega de enrolação e vamos para as fotos.


Gastei quase nada para arrumar este cantinho, a mesa é um tampo de uma antigo móvel é bem fraquinha, mas ajudou muito, investimento aí, são as mãos francesas, a cadeira vintage ganhei da minha irmã, ela comprou em um bazar, por R$15, os acessórios eu os tinha enfeitando a casa, e os trouxe pra cá.
O quadro comprei também, paguei em uma lojinha R$30 e os passarinhos da gaiola R$2,50 cada, foi isto que comprei, por isto acho que sempre tem como arrumar aquilo que nos incomoda, nem sempre precisamos gastar muito dinheiro para ajeitar algo que estamos precisamos, por isto sempre digo, olhe a sua volta!









Espero que tenham gostado e os motive a embelezar todos os cantinhos da sua vida!!!



5 comentários:

  1. Lindo Gi.. como sempre né..
    tudo o que voce faz me inspira...
    sua casa é cheia de paz e amor..
    Deus abençoe sempre!
    Um dia quero ter uma casa e espero passar isso atraves das fotos.. tambem adoro fotografar, porem ainda pelo celular!
    Bjs querida.. ApdD!

    ResponderExcluir
  2. Moça, vc tem fotos liiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnndas e trabalhos tb lindos! Divulga um linkezinho de facebook pra gente acompanhar suas atualizações ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, que gentileza, muito obrigada pelas doces palavras, anota aí https://www.facebook.com/porqueestousempreocupada/?ref=hl
      Grande abraço e obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!!!

      Excluir