domingo, 27 de outubro de 2013

Há dias montamos nossa árvore de Natal

Somos aqui em casa pessoas intensas, posso dizer que eu então nem se fala, estava em uma ansiedade em montar a árvore que nem eu estava me aguentando, então como somos pessoas normais não vimos problema algum em montar nossa querida antes da hora, acho que onde tem amor, tem respeito e assim fizemos.

Na verdade quem me acompanha pelo instagram sabe bem que montei a nossa árvore há uma semana, mas falta de tempo não consegui postar as fotos, mas como aqui acaba sendo meu diário de bordo, lá vai, momentos que quero para todo sempre guardar na minha memória.


Acordamos com está linda luz









No carão! 


A foto abaixo foram tentativas de ver uma foto da Lorena com cara de séria.



   Quase que ela morre para não rir!






No final do dia, tudo lindo, com muito amor!








6 comentários:

  1. Gi, obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog! Fazia muito tempo que não vinha. Não porque não quis, porque simplesmente não parei de agosto até agora. Trabalhei non stop em agosto aqui na Itália com um mega projeto para ser feito em 1 mês. Entreguei o projeto, entrei no avião e fui pro Brasil. 3 semanas no Brasil passaram como 3 dias. Avião novamente. Madrid, Milão, apresentação da minha tese. Tese apresentada, avião novamente: New York. Volto de NY e minha mesa de trabalho estava cheia de coisas... e nas brechas eu produzindo posts pro meu blog. Loucura essa vida. Voltei atrás e li todos os seus posts. Adoro a simplicidade das tuas fotos, adoro sua casa! Ela é linda. Adoro também que você são uma família unida, fazem programas como picnics, bolos... Isso é fantástico. Parabéns pelo blog. Prometo vir aqui mais vezes. Grande abraço!! :) www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo...
      Como eu andava sumida daqui, vida muito corrida, mas ter a honra de visitas como a sua, é de encher o coração de alegria, fico imensamente feliz por você, e como mãe que sou imagino a alegria da sua mãe.
      Sabemos que deixar o ninho nunca é fácil e você e um desbravador, parabéns pelas conquistas você as merece, um cara super esforçado!
      Apareça quando quiser e quem sabe quando aparecer aqui no Brasil em São Paulo não agitamos um café, adoraria que você conhecesse o Aniello, vamos nos falando, deixo meu enorme abraço pra você! Boas festas!

      Excluir
  2. Esse ano o desanimo bateu com força!, não consegyi montar e resolvi doar árvore e todos os enfeites.Só me restou o presépio e esse já está lindo na sala.
    Depois que meu pai faleceu a exatamente 3 anos, o meu natal nunca mais foi o mesmo.Pous sempre nos reuniamos na casa deles para comemoração e era uma data que ele amava!
    Então preciso trabalhar esse lado da perda e comemorar com meus pequenos e ter boas lembranças dos momentos que vivi junto dele.O tempo se encarregará!
    Sua árvore está linda assim como sua família bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é mesmo como uma roda gigante, está metáfora uso para estes altos e baixos, infelizmente não somos eternos, e nem quem amamos, mas Deus deu você para seu pai, e você para seus filhos, pense onde seu pai estiver continua te amando imensamente, e que ficaria ainda mais feliz vendo sua felicidade, não deixa a tristeza tomar conta não, nem seu pai merece, nem seus filhos, nem você, pais ensinam o filho a vida toda, como está época era comemora com muito carinho por ele, faça o mesmo, ative a boa memória da sua família, deixe lembranças boas do vovô, fique com Deus e muito obrigada pela visita, bjo no coração!

      Excluir
  3. Gostei tanto do seu instagram e vim correndo conhecer seu blog.
    Gosto de pessoas leves e de mães ocupadas também. ehhe.
    Faço parte desse time =).
    Será um prazer em você vir conhecer meu cantinho, http://depoisdos25.blogspot.com.br/
    mil beijos.
    Que natal lindo e os sorrisos das meninas contagia.
    Virei sempre por aqui. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Dani que bom saber, vou te acompanhar também, vou lá vistar seu blog, um grande abraço! E vamos pra luta!rs

      Excluir