sexta-feira, 14 de março de 2014

Vamos falar a verdade, casa sempre está em transformações, eu sou dessas que tem formiga no corpo e vivo mudando as coisas de lugares, ou fazendo uma nova cortina, algumas almofadas, me contento de alegria só em comprar um plantinha aqui pra casa, nunca em outro tempo achei que faria estás coisas, mais foi só me casar para tudo mudar, deixo fácil de comprar um lindo sapato ou uma bolsa incrível para comprar alguma coisa para minha casa.

Alguns meses passados fizemos um lousa gigante, em toda escada, não me arrependo nem um dia, claro as crianças fazem um pó com o giz, mas é tão fofo os recados e desenhos que eles deixam, uso para anotações importantes, enfim dei um novo uso para as paredes e amamos, minha casa precisa muito de acabamento, mas como temos crianças pequenas, juro não está nos meus planos sacrificar minha sanidade com pedreiros e pintores, sendo assim vamos embelezando nossos cantinhos da forma que conseguimos.

Por este motivo acho mesmo que não precisa de muito não para arrumar sua casinha, não precisa de desculpa e nem ficar chateada com o que não conseguiu realizar, tem coisas que temos que colocar a mão na massa e o resultado sempre será encantador.

Minha casa atualmente.













Está vendo não é nenhum palácio, mas aqui é o cantinho que passamos com nossos filhos, aonde fazemos nossas sessões cinema, com direito a muitas risadas, espero guardar na memória dos meus pequenos as doces lembranças deste lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário