sábado, 11 de janeiro de 2014

Para refrescar a vida de forma saudável!

Nem vou ficar aqui reclamando do calor, coisa feia, porque se está frio, achamos ruim, se tá calor também, ora bolas, como assim, bom aqui o negócio está sendo encarar está época com muito bom humor, as crianças passam horas na piscina, então a casa está ficando mais arrumada, reconheço e eu tenho passado mais meu tempo sentada, nem eu consigo acreditar que agora eu consigo, hahaha!

Mais dados as circunstâncias minha vida de dona não sai da cozinha tem continuado firme e forte, e eu tenho sempre buscado formas de não ser repetitiva na cozinha, sendo assim nas minhas pesquisas descobri este ótimo e maravilhoso canal no youtube da Marina Person, dando dicas de alimentação saudável, fácil de preparar e o melhor super gostosa, para xeretar o canal Marinando, você vai gostar!

Sendo assim dei para preparar vários sucos naturais delícias, já fazia isto, mas acabava sendo meio sem criatividade, mas na onda de Marina lá fui eu, e para ser legal assim como ela hoje reparto está receita de Suco de abacaxi, com beterraba e hortelã, fácinho e dílicia, então vejam as fotos e comprove!







Bom demais para qualquer horário deste calor tremendo!

Abraços e ótimo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário