sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

É o que tem pra hoje!

Sejamos coerentes, quem em santo calor de uma sexta feira cheia de sol, acompanhada de férias tem pique de correr para cozinha, bom, eu não!

Até havia tirado uma carne do congelador para preparar para nosso almoço, mas sentada aqui com o ventilador na minha face, coloquei meu cérebro para funcionar, pensei porque não preparar um lanche todo saudável com suco natural e tirar o resto da tarde para relaxar, com toda minha pilha de revistas mensais com meu livro meta de um por mês, em frente a piscina, só observando as crianças darem mil tinbuns na piscina, bom assim será!









E entre este preparo do lanche já deixei preparadinha a gelatina para o horário da tarde, que com certeza me jogarei para preparar um bolo rapidinho de laranja, é isto, vou lá, porque até tempo para post estou arrumando, quem me viu, quem me vê!

Beijo e um lindo fim semana para vocês!











Nenhum comentário:

Postar um comentário