domingo, 12 de janeiro de 2014

Pintar a casa por conta própria e com criança!

Não sei se choro ou dou risada, pois o negócio é mega sério, topamos mais um ano retocar as paredes e fazer uma lousa gigante, sendo assim marido encara e prepara um arsenal de pincéis, rolo, latas de tintas, massa corrida, lixadeiras e tudo que você imagina que faz muita sujeira, bom agora junte tudo com crianças, todas querendo ajudar de alguma forma, enfim minha casa está cheia de pó, mas sei que o resultado vai valer a pena.

E digo mais estes dias tem sido de caos, mas eu amo!

Poucas fotos, pois tenho que também por a mão na massa, se não como está galera vai trabalhar, não tenho saído da cozinha!

Poucas mas reveladoras fotos dos bastidores!









E como disse fogão não para de funcionar e mesa posta todas as horas, pelo menos uma fotinho de um lugar limpinho e um céu lindo para fechar nosso maluco dia de Domingo!




Vou lá, realidade me chamando!!!

Obrigada pela visita!




2 comentários:

  1. Bom dia Gislene,
    Pintar a casa com crianças é mesmo um desafio! Estava esperando marido pegar uns dias de férias para começar, mas a preguiça tomou conta dos dois, rsrs
    Lindas, lindas fotos,
    Bjs e um ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elza, também adoro suas fotos, super me identifiquei com você, suas crianças são lindas, realmente não é fácil, tem que ter coragem, sempre pintamos a casa por dentro, mas houve muito estrago e estamos caprichando mais, sendo assim estamos fazendo tudo com calma, por certo a pintura vai sair mais bem devagarinho, hehehe, obrigada pela gentileza e pela visita, um grande abraço!

      Excluir