segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os dias que o sol tomou conta de tudo.

Os dias de férias estão sendo mais calmos, vocês estão muito unidos, as brincadeiras são compartilhadas, as risadas invadem todos os cômodos da nossa casa, olho pela janela para observar vocês se abraçando, a Lorena aprendeu a mergulhar, e isto foi a atração e o motivo de muitas gargalhas, já ela intensa que é, não para de pedir para vocês olharem ela mergulhando, a rede vive molhada vocês sentam e voam alto, lá no teto, dá medo de ver, as avós odeiam está maneira radical de diversão. E eu continuo dando risadas, risadas boas, o papai voltou trabalhar hoje, literalmente estamos na segunda feira do ano, ele só poderá nadar com vocês à noite, e eu também, motivo muito coisa para organizar, vivo preocupada com o conforto de vocês.
Está semana foi dia de comemorações, papai ficando mais velho, mas cada dia sem juízo, parece criança de 10 anos, mas acho isto um presente e ele nem imagina que dou risadas com as maluquices dele depois, quando lembro. O homi é doido! 
A vida está cada dia melhor, agradeço ao abrir os olhos, e ter vocês na minha vida, tenho procurado sair mais nas fotos, tenho penteado os cabelos, e também dormido melhor, a vida tá mais lenta, e estou gostando disto, espero aproveitar este ano e que ele fique na minha memória para o resto de nossas vidas, amo vocês!









A vida é um presente de Deus!








2 comentários:

  1. Gi, lindas fotos, como sempre! Linda família! Vocês estão se divertindo bastante juntos... muito legal essa união da família! Um ótimo 2014 para todos vocês! Muita coisa boa neste ano que está só começando... Grande abraço! www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vi agora seu recado, igualmente em alegria e coisas boas desejo seu 2014, obrigada pela visita!

      Excluir