segunda-feira, 6 de maio de 2013

Todos os meus dias são segundas feiras, mas não reclamo não, vou fazendo tudo com amor e carinho, tentando não me estressar, estou em uma fase de amadurecimento positiva, já não mais me entristeço com as pessoas, tenho dado sem esperar receber e está super valendo a pena, nossa rotina aqui, tudo igual, mas sempre aparece alguma novidade ao longo do dia, quem tem criança sabe bem do que eu estou falando.

Em fotos : ) gosto mais!!!

   

                             
                                          Saindo um suco natural de goiaba maravilha!

 

O que acho legal é que nessas arrumações, literalmente tiramos muitas coisas que se acumulam nas nossas vidas, e não fazem falta não tê- las estou na maior boa faxina!

     Está um verdadeiro caos, mas acho difícil nunca ninguém ter passado por isso!

Eu o dia inteiro com os pés no chão
Mas as minhas pequenas não perderam o glamour, rs







As meninas arrumando um jeitinho de se divertirem dentro de casa.

É isto, como havia dito, está tudo dando certo do lado de cá, sem neura, com paciência e amor, está semana como sempre não será diferente de outros dias, mas dei para me alegrar até com a bagunça, vou lá preparar nosso almoço, fiquem com Deus e obrigada pela visita, adoraria ler sua mensagem, saber quem passa por aqui! Thau viu!!!

4 comentários:

  1. OI EU PASSO AQUI TOOOODOS OS DIAS HEHEHE PARA ME DAR UMA INSPIRAÇÃO MUITO LINDAS AS TUAS PALAVRAS BEIJÃO TENHO QUE FAXINAR A CASA ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada pelo carinho e fico feliz pelo carinho, um grande abraço e ótima faxina!

      Excluir