sábado, 4 de maio de 2013

Bom dia, ontem chegou a minha lava louças, estou super empolgada, acho por isso que estou mais no clima zen, pois a casa está um caos, estamos arrumando o lado externo da casa, mas acho que é impossível toda poeira não entrar para dentro de casa, ainda mais com marido, criança pisando lá fora, meus tapetes peludos estão uma beleza, tem desde bolacha de chocolate, sucrilhos, até bala, grudados neles.

Mas estou exercitando o dom de boa moça, que não sou, pois como dizem o "barato tá louco", mas semana que vêem este é meu mantra " tudo estará em ordem", o importante mesmo é que as coisas estão se ajeitando do lado de cá.

A danadinha ainda na caixa!
tô tão feliz, não vejo a hora de poder usar e abusar dela  

Por aqui a vida sempre com muito bom humor, família sempre dando uma força, minha sogra está me ajudando todos os dias, então o importante é que todos estamos de barriga cheia, pois não posso ser egoísta em não agradecer a todos que estão aqui me ajudando, os pintores que são ótimos, dei sorte desda vez, ao meu marido amável que tem um jeitinho para tudo. 

Está roupa passei de madrugada, vocês acreditam, minha gastrite atacou, estou comendo muitas besteiras, mas como não gosto de ficar parada sentindo dor, levantei e passei quase toda minha roupa.

Bastidores, mas eles são limpinhos os senhores moços

Poeira branca por todos os cantos!

Reconheço pois não sou hipócrita, esses jogos eletrônicos tem horas que salvam as mães!!!


Que pena que eu não tirei fotos das minhas pulguinhas saíram daqui todas lindas para irem ao cinema com a tia.

Família me salvando!!!

Bjos fui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário