terça-feira, 7 de maio de 2013

Boa noite, para vocês!!!

Para quem quiser saber, minha pintura acabou, mas não terminou, parei mesmo, minha vizinha ganhou nenê está semana, e seu pequeno milagre chegou na sua casinha, como o cheiro do produto que está passando é muito forte, tive que parar, me colocar no lugar do outro.

Mas claro que estou de boa, tenho certeza que eles fariam o mesmo por mim, então agora, a casa começa ficar mais calma, somos somente nós, pois quando os pintores estavam aqui eu estava dando almoço e café da manhã, tarde, então querendo ou não nossa rotina muda.

Para quem quiser saber, bom a lava louças virou a estrela da casa, depois farei um post sobre isto, tô simplesmente apaixonada pela minha danadinha!

A parte ruim é que a instalação está com vazamentos, tive que mudar a estrutura do planejado, então minha cozinha continua um caos.

Como é complicado as coisas, ainda mais quando queremos tudo para ontem, meditando aqui com meus botões, sei que minha casa é uma boa casa, mas vou dizer minha casa é super complicada, para começar ela tem três andares, fala sério!

Juro daria tudo por uma casa com menos paredes, e parede que não acaba mais, como pode né, fico sonhando com casas com cozinha, sala, home office, tudo integrado, mas por enquanto está aqui é meu doce lar.

Mas é assim, nunca estamos 100% satisfeitos, mas não seja por isso, tudo dá um jeitinho, por aqui a vida vai correndo, torço mesmo é pela alegria da saúde que invade minha casa, pela paz, pois podemos ter tudo, mas sem estas bençãos, nada vale, então tô aqui só agradecendo.

Nosso dia simples!










                                                                    Suco de Goiaba

Suco de Abacaxi com Hortelã, minhas crianças brincam, falam que é nosso refrigerante natural, delícia!!!













  Meu bebê super em silêncio, eu logo estranhei, quando fui ver maior dó, dormindo abraçado com o controle do game, ó dó!!!


 Bem sei que vou ser julgada pelas últimas fotos, mas sei que sou uma boa mãezinha, só tirei mesmo a foto pela naturalidade, acho estás peripécias as melhores! : )





Nenhum comentário:

Postar um comentário