sexta-feira, 3 de maio de 2013

Olá pessoal, lembra que eu havia dito que passaria aqui para indicar um filme legal para uma sexta feira super delícia, gente que clima gostoso é este, neste momento está a entrar aqui em casa uma luz linda, adoro está época.

Minhas meninas foram ao cinema com a tia, por certo passo aqui depois para dizer que filme que elas assistiram.

Para vocês hoje separei o filme Labirinto - A Magia do Tempo, filme de 1986

Eu amo este filme de paixão, quando era menina, assistia muito, costumava alugar a VHS, sempre pedia para o dono da locadora me vender, mas ele nunca pensou em fechar negócio com uma piveta, em meados de 2000 comprei a fita em um sebo, fiquei louca de alegria, depois virei mãe e como gosto de compartilhar com meus amores coisas de nossa época, a Valentina não curte muito este, mas a Lorena e eu somos loucas por este clássico, assistimos sempre que estamos de boa, super indico!!! Tive sorte em ser presenteada pelo meu love com o DVD, então imagina, furamos de tanto assistir.

O filme conta a estória de uma jovem Sara ( Jeniffer Connely) ela é uma adolescente um pouquinho rebelde, e se sente injustiçada em ter que tomar conta de seu irmão Tobby para seus pais passearem aos fins de semana, super irritada com a situação e chateada com os choros do bebê, ela decide chamar os duendes e pede que ele o leve para bem longe de sua vida, Mas como todo desenrolar o que ela não esperava é que seu desejo se tornaria realidade.
Sendo assim entra em cena Jareth ( David Bowie), o Rei dos Duendes, ele rapta a criança e a mantém no castelo, nisto ele propõe para ela uma terrível condição, se ela conseguir chegar até o final do Labirinto, o resto deixo para vocês, é pura magia, ainda mais vindo de Jim Henson.

Um pouquinho de Labirinto com música para vocês <3



Quando eu era criança eu tinha uma roupa igual a Sarah, rs, fica brisando pela casa me imaginando lá no Labirinto, minha filha mais nova é super doida que nem eu, é bem engraçado me ver em uma pessoa pequenina.

Agora vou lá, bjos!

Espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário