quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estou sem fazer jantar, muito cansada, o bom é que aqui em casa meus amores entram no clima e sempre me ajudam entendendo minhas condições como mãe e ser humano, esses dias comprei esse danadinho potinho que faço omelete no micro ondas, reconheço que não é lá tão maravilhoso, mas para dias corridos, funciona, como criança não é super criteriosa, para aquele lanche básico ela funciona bem.

Não testei com outros ingredientes, mas as crianças aprovaram, reconheço que eu não gostei muito do sabor, mas como eles gostaram está me ajudando bastante, como havia dito para lanchinhos rápidos, uma mão na roda.

Marca Tupperware, paguei R$ 29





Para acompanhar suco natural, e para mamãe café com leite, sempre pela noite as coisas aqui estão bem calmas, o que é maravilhoso, cada família tem seus hábitos, costumes, desde de sempre meus pequenos dormem cedo, a casa fica em silêncio, quando não, eu e o marido descansamos com eles por volta das 21hs estamos todos dormindo, e outros dias como pais atarefados, acordamos pela madrugada e vamos trabalhar, somos malucos, acho que não, quando nossos serviços estão em ordem acaba que ficamos mais despreocupados, é tudo rende, mas como nosso dia começa cedinho, pela manhã a casa já tem muito barulho, é isso, por aqui vou ficando, sem fotos das reformas do lado de cá, não sobra tempo de registrar, pois estou na correria, dirijo quase que o dia inteiro, toda hora sou solicitada, então estou com preguiça de tirar fotos.
É isso, obrigada pela visita, amanhã farei um post bem legal de indicação de filme para sexta feira, um abraço grandão!

Flores recolhidas na rua na hora que fui buscar as crianças na escola 

Daqui da minha cama, observando meu amor a altas horas trabalhando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário