segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tô tão afim de um SPA, mas sei que tenho que continuar sonhando, alguém aqui está passando por isso, casa totalmente um caos, nem sei por onde começar, brinquei hoje falando que estou me sentindo um drogado em abstinência, cheia de altos e baixos, tem horas que falo, cara é assim mesmo, a casa está uma zona, mas vai ficar linda, tudo em ordem, etc... passado alguns minutos pareço uma louca alucinada, xingo, reclamo, choro, isso que a TPM já partiu deste corpo.

Mas sei bem que é normal esse lance de reforma, pintura e afins, mas minha má sorte, foi que a casa que compramos tem muitas coisas que foram feitas de qualquer maneira, mas como todo dia é dia de acordar cedo, tô tentando superar está crise.

Desta vez vou parar de reclamar e arrumar o que fazer, pois não vai ser difícil achar o que fazer!

Pois em nome do Rancho Cucamanca, a vida continua...

O importante que a boa comida, não está a faltar aqui, as risadas, gritos, brinquedos andam felizes pela casa, é bom que arrumo tempo para assistir meus filmes prediletos.

Vou lá tá!


Gente esses dias indo comprar os afins aqui para as pinturas da casa, encontro está galinha artesanal, linda que era uma peça que tanto queria, então está vendo nem tudo está tão ruim


Pela tarde esse luxo em sentar no sofá mesmo que obrigada é bom, bom demais.


BJOS









2 comentários:

  1. Oi Gi! Nem esquenta eu faço minhas as sua palavras, estou em crise também, sei lá me dá uns 5 minutos de vez em quando, mas passa pque a gente tem que ficar normal nem que seja no tranco! hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, mas passa rápido, aqui graças a Deus está tudo um pouco mais calmo, estou conseguindo colocar as coisas em ordem!

      Obrigada pelo carinho sempre!

      Excluir