domingo, 28 de abril de 2013

Cotidiano <3

Por aqui realmente as coisas não param, são tantas coisas que acontecem neste mundo cheio de tarefas, obrigações, mas neste meio tempo, vemos como a vida é realmente bela e simples, e que podemos ser felizes no pouco e no muito, agradeço a Deus, e reconheço que muitas vezes sou mal agradecida pelas minhas bençãos.

Do lado de cá, graças a Deus está tudo dando certo, claro que nem tudo são rosas, a minha casa está uma bagunça, serviço que não acaba, mas mesmo na correria os amigos especias aparecem, para deixar seu dia ainda mais feliz, ontem um casal que amo se casou e fui eu lá com minha humilde máquina fotográfica registrar este dia tão especial na vida deles, ontem meu dia se resumiu em correr sem parar, pois tive que ajudar aqui em casa, deixar muita coisa em ordem, minha sorte que pude contar com minha amada sogra e tenho um marido maravilhoso, que se supera e me ajuda em tudo, até comprar meia calça desfiada em cima da hora, bom se fosse contar meu dia, com certeza escreveria um artigo para vocês lerem, então prefiro como sempre contar as estórias daqui, assim...

Em foto!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário