quarta-feira, 20 de março de 2013

Vou perguntar, resumindo a semana está bem no meio, é isso?

Aqui ando tão cheia de trabalho, que nem sei por onde começar, tem semanas que é assim, perdemos o fio da meada!!!

Estou tão cansada, mas tudo está saindo, minha sogra acabou sendo um anjo, ela veio me ajudar quase todos os dias da semana, reconheço que ela e minha mãe quebram mais tanto, tanto galho, que acho que seria difícil recompensa- las com tanto amor e carinho, pelo o qual elas fazem comigo, reconheço que como uma mãe perfeccionista sofro um pouco, pois quero fazer tudo do meu jeito.

Mas a necessidade aparece e acabamos cedendo e sendo mais humildes, tô amando esse carinho!

Depois de quase ter acabado todas as roupas! Fala sério, na hora que postei a foto, eu mesma senti- me ridícula, achei assim, mas essa pessoa não estava cansada, mas como assim... ela não deveria estar se preparando para dormir, mas abafa o caso, repartindo coisas com as amigas!


Fiz este bolo vergonhoso, mas que estava com gosto bom, pois não sobrou nem para o café da manhã, até minha mãe que não curti, comeu!!! Então está claro, não julgue um livro pela capa!hehehe

Aqui meu melhor amigo fazendo pose, a melhor parte e ver todas as roupas cheirosas e nas gavetas, dona de casa prendada fica feliz com coisas simples


Para os filhos, sobra o carinho e explicações no horário do expediente da mamãe!


A melhor parte do dia, ganhar presentes de uma amiga prendada, que não esquece de você!
Sil, amei tudo, super indico o trabalho dela, quem quiser saber mais clica aqui www.facebook.com/silvanaaspassuello.passuello




Meus amores animados, me ajudando a ver onde iria colocar estas belezuras! É para apertar sem parar!!!

A escolhida foi está pequeninha, um mimo!!!



Detalhes de outra fofura!


Novas flores no meu cantinho, assim está perfeito, um banho tomado, boa noite de sono e energias renovadas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário