quinta-feira, 21 de março de 2013

Dica do dia!

Quem tem crianças pequenas em casa e adolescentes, bem sabe, a casa sempre está com sujeiras no chão e pela mesa, a sala então nem se fala, sessões cinema, é resto de pipoca para todos os lados.

Então usar a vassoura, vou te contar, ninguém merece, elas mais espalham sujeira do que ajudam, até tenho a danadinha aqui em casa, mas acabo usando mesmo, quando lavo quintal ou a cozinha, fora do contrário, elas ficam estacionadas no gancho atrás da porta!

Os outros aspiradores aqueles antigos que temos que montar as peças, realmente são ótimos, e aconselho não se desfaçam deles, pois cantinhos e afins, eles são mesmo o salvadores da pátria.

Agora pense em um que parece uma vassoura, mas é um aspirador, o mais novo querido da casa é um Ergorápido da Eletrolux, pesquisei muito antes de comprar, fui até a loja fazer o teste drive, e aprovei, estou amando, ele além de ser prático, não tem fio, mas não se engane a bateria acoplada só dura 20 minutos, mas é o suficiente para dar uma aspirada do dia-a dia. Ele fica ligado na tomada, que nem um telefone sem fio, você está precisando é só pegar e aspirar, outro fator legal, ele não é mega barulhento.

Resumindo para mães ocupadas, é um item incrível o preço é em média R$300, mas eu falo está valendo cada moeda.

Quem quiser saber mais informações pode me mandar uma mensagem, outro detalhe este produto não tem patrocínio algum, descrevo aqui a minha experiência e recomendo, pois donas de casa prendadas, ajudam as amigas!

Olha o querido aí!

Meu bebê de três anos em ação, até as crianças gostam de ajudar!



 Mãozinhas em ação!

 Deixo vocês com algumas fotinhos, o meu é cinza jumbo, escolhi está cor, pois minha cozinha é bem clean, e achei ideal mas tem outras cores, dá uma olhada!


Espero que tem gostado do post!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário