quinta-feira, 28 de março de 2013

Está chegando a páscoa e já cozinhei os ovos para pintar fazer arte com as crianças e o marido no feriado, separamos ontem um monte de material para brincadeiras, já comprei cenouras para a visita do coelhinho e as coisas estão a mil por hora aqui. Tudo bem que a Valentina já descobrir que somos eu e o papai os coelhinhos que comem cenoura, deixam patinhas pela casa, mas a Lola e o Cesco ainda acredita nele, então lá vamos nós!

Ontem fiquei com as crianças fazendo lições e trabalhos da escola, como o Cesco não tem a mesma idade que elas acabo dando atividades para ele não se sentir um peixe fora do aquário, por hora sua atividade predileta e fazer muitos, mas muitos recortes nada a ver, ontem ele fez um foguete maluco, rs, mas como eu estava ocupada não pude tirar a foto, mas o melhor foi a maluquice dele, quer dizer felicidade.

Aqui em casa ontem teve visita, então a louça não foi lavada, rs... mas falamos, rimos e foi demais!
Acho que vou fazer aquelas imagens que parecem vírus na net, com a foto da pia, pedindo, quem compartilhar está foto vai ajudar meu marido a me dar uma lava louça, rs... quem sabe! A moda pega!!!

Bom para vocês fotos de um dia como todos os outros em que somos felizes no muito e no pouco!
Mãozinhas em ação, in love, acho tão bonitinhos os dedinhos deles


 Agora fala sério, defendo a tese, criança feliz e criança descabelada, minha geminiana, que como eu não gosta muito de pente!

 Redação linda da minha Valentina, olha como começou o rascunho!
E para fechar com chave de ouro para as amigas não acharem que minha casa é que nem conto de fadas, pia lotada de louça, necessito mesmo de uma lava louça!

Já estava esquecendo para completar acordamos hoje com os danadinhos vestindo nossos avatares de vampiros, dá só uma olhada, não temos rotina sem graça aqui não, mesmo quando quase não saímos de casa, quem tem filho sabe do que eu estou falando!
Fora tudo isso, ganhamos presente originais, feito especialmente por mãos mirins!

imagens que valem mais que mil palavras!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário