quarta-feira, 27 de março de 2013

Bom dia!

Como sempre tiver que cair da cama as 6 da matina, mas ótimo, enfio meus pés nas minhas pantufas e corro na lavanderia para pegar o uniforme lavado no dia anterior, fazemos tantas coisas ao mesmo tempo, não é mesmo, aproveito a animação e já me preparo para a maratona.

Ajudando todos, desço para cozinha para começar realmente meu serviço, o legal aqui em casa é que me permito este horário ir fazendo as coisas conforme a necessidade, ontem foi feira, mas acabei não preparando as frutas e principalmente as folhagens, preparar eu digo lavar, então fiz isto neste horário, com calma, ouvindo música, tomando café ao mesmo tempo, acho que não sou a única que faz tudo ao mesmo tempo!

Deixo tudo no esquema, como a hora do almoço é bem agitada aqui, é só pegar e preparar!
Saladas lavadinhas da mais animo na hora de preparar.


O mesmo para as frutas, até as bananas eu as lavo, desde de sempre, pois pense comigo, estas frutas antes de chegar na nossa fruteira passou por mil mãos, então com crianças não dá para vacilar, e outra fica tudo no esquema para eles, aqui em casa, eles mesmo se servem, acho que fruta não precisa de horário estipulado, ainda mais quando as refeições são feitas nos horários!
Gente olha este nó muito delicadinho, eu amo esses pequenos detalhes!
Bom é mais ou menos assim que vou fazendo as coisas para não ficar sobrecarregada no dia a dia.

Pois realmente isto que mata, mas tenho achado o equilíbrio e assim está super funcionando, depois tomo meu segundo round de café da manhã, desda vez com mais calma, pois sei que está tudo em ordem, muitas vezes vou brincar com meus pequenos, de game, monta tudo, vou dar atenção a eles.

E para completar ainda o dia entra dentro da minha casa, com está luz natural que amo, é muita coisa boa, casa um pouquinho bagunçada, pois casa com vida, as coisas ficam meio que fora do lugar.

É isso, fui!
xoxo

7 comentários:

  1. Prá mostrar que passo sempre por aqui! hehe
    Gosto muito do teu blog e de outros que mostram, como diria Nelson Rodrigues, a vida como ela é.
    E tuas fotos são sempre espetaculares!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Beti sua querida, quem disse que este mundo não tem jeito, tem sim, pessoas encantadoras como você, enchem a vida de muitos de alegria,obrigada pelo carinho! E pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa, adorei sua estante (prateleiras) na sala...
    Sua fofa...Bjs

    Elaine Andrade

    ResponderExcluir
  4. Elaine, sou cheia de coisinhas, está estante foi tão baratinha, mas a danadinha tem me ajudado a enfeitar minha sala, obrigada pela visita aqui! Bjos

    ResponderExcluir
  5. ola vim ver seu blog e adoreiiiiii
    ja to te seguindo beijos
    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula, poxa muito obrigada mesmo, sinta- se convidada para entrar aqui na minha casinha quando quiser, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Sua casa é linda,essa sala tem lindos detalhes do ♥.
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir