sexta-feira, 29 de março de 2013

Primeiramente boa Páscoa a todos um dia de muita paz e amor!
Desde ontem que estamos com sorte, aqui já estamos ganhando chocolate e desfrutando muito, o que é muito bom!
Estou acordada desde muito cedinho, mas amei, pois estava totalmente sem sono, mas ao invés de eu ficar rolando na cama, desci para cozinhas para adiantar algumas coisas, até roupa já passei, neste momento estou aqui com a mesa prontinha para nosso gostoso café da manhã, as meninas estão lá no quarto brincando de fotografas newborn ( recém nascido)rs, será que eu já viciei minhas pequenas com a fotografia, rs.
Os meus homens já foram comprar coisas gostas para nosso café da manhã de hotel, enfim hoje todos por aqui, então o dia promete, o que é ótimo pois amo quando meu marido está em casa, as crianças não tem aula, assim podemos tomarmos nosso café com mais demora e curtir o dia juntos!
Agora vou, mas agradecendo as pessoas que por aqui passam, mulheres e amigas que como eu amam sua família e de alguma forma se identificam comigo.
Deixo vocês com fotinhos, da nossa sobremesa e um almoçinho danadinho de bom que criança ama e pode servir em algum dia corrido de inspiração para vocês!

: )



 Frango cozido, assim sem legumes, faço o danadinho na panela com muito alho, tempero caseiro, azeite, vou cozinhando ele aos poucos sem pressão, com fogo baixo, depois ele dá uma fritadinha com a própria água que vai soltando do frango, fica macio e mega suculento, faço em 10 minutos!

Abóbora refogadinha!
Crianças amam, não tem erro, fiz uma saladinha gostosa para acompanhar e não pode faltar, arroz e feijão.
Bom isto foi pela tarde, pois desmaiei de sono antes das 21hs, marido fofo cuidou de toda galerinha ontem aqui, mas como estou bem descansada, amanhã apareço por aqui!
Agora fui!
xoxo
Amanhã se tiver tempo, posto fotinhos das nossas peripécias de belezas de Páscoa.



                                   
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário