sexta-feira, 22 de março de 2013

Vamos ser realistas a vida não está fácil para ninguém, parece que o tempo está cada dia mais acelerado, para nós pais cheios de obrigações então, piorou! Por este motivo, acabamos indo pelo caminho mais fácil ou melhor mais rápido, compramos comidas e sucos congelados, tudo muito cheio de conservantes, pois é só abrir o saquinho ou a caixinha.

Não estou criticando ninguém, pois sou humana e também faço isto, mas estou me esforçando muito para controlar o que estamos consumindo, fora que tenho uma gastrite má, que insiste em judiar de mim.

Sendo assim, fora eu ser mãe e ter três crianças que precisam ser alimentas todos os dias, nos mesmos horários, é muita responsa, por este motivo, tenho me esforçado!

Esses dias percorreu na internet informações sobre o suco Ades, este que tantos pais deram para seus filhos, achando que é super saudável, eu era uma dessas, mas já faz mais de um ano que o danadinho não entra aqui em casa, meu marido sempre criticava a compra dele, mas eu como uma mãe super ocupada, acabava criticando ele, íamos e saíamos discutindo sobre o suco, resumindo isto virava pautas nas nossas conversas.

Mas resolvi ceder e chegamos a conclusão, que somente suco natural seria inserido nas refeições dos nossos pacotinhos e nas nossas, é difícil reconheço, pois tem o fator sujeira também, mas vou ser honesta, quando tomo um copão de suco natural, esqueço tudo, você se sente a mãe mais responsável do planeta, é sério!!! Essa sensação de mãe zelosa! Enfim... só as fortes me entenderam!rs

Então compramos a pouco tempo um fazedor de suco, master, demais, que é realmente um ótimo investimento, o suco sai todo espumadinho, é coisa de outro mundo, bom demais, sendo assim é só comprar um sacão de laranjas, deu vontade, saca a prendada para espremer as lindas.

Olha a minha danadinha em ação!
A minha é bivolt sendo assim posso colocar em qualquer lado da minha cozinha!
Fora que a casa fica cheirosa!

 
                      E a criança agradece, meus filhos tomam um copão de 250ml, assim rápidinho!

Como sempre agradeço a visita de vocês aqui neste cantinho, idéias com certeza irão aparecer aqui na minha cabeça e espero repartir dicas simples mais legais, porque como mãe eu também adoro aprender com as amigas, para vocês um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário