sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica de limpeza.

Algumas vezes irei passar aqui para dar algumas dicas de limpeza, estas testadas e aprovadas aqui em casa.
Hoje vou dizer sobre um produto que na verdade não peguei no setor de limpeza mas sim no de bebê. Minha dica de hoje é para limpeza de inox, limpar inox vou dizer é meio complicado, um negócio que mancha fácil, já tinha recebido dicas de várias amigas, mas nada estava funcionando, até pouco tempo atrás estava usando removedor, que confesso, tem um odor forte e horrível, mas continuei na minha saga de especialista do lar, vendo a textura deste santo óleo, cheguei a conclusão porque não! Ele serve para tantas coisas, resumindo, testei o santo "Óleo JOHNSON'S® baby" e aprovei, não só estou passando nos meus eletros de inox como em meus móveis de madeira, o resultado foi o que estava buscando, sem manchas, fora o cheirinho super agradável.
Quando saio e fecho tudo, volto e abro a porta... aiaiai, o cheiro é muito bom, se quiserem experimentar coloquem uma gotinha em uma flanela macia e façam um teste em uma parte primeiro, para vocês verem o que acham do resultado.
A dica é simples demais, mas espero que tenham gostado, vou me aquecer aqui e pensar em outros posts legais, um abraço e até mais!







No momento estou usando este o Hora do Sono, pois sou super fã do aroma!

Olhem aqui o resultado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário