terça-feira, 12 de março de 2013

Por aqui as coisas caminham, reconheço que tenho muitas coisas para fazer, as cortinas e as almofadas da sala não saíram, falta coragem, estou com tantas coisas para serem feitas aqui, que tem faltado coragem para sentar na máquina de costura, o pouco tempo que tenho quero mesmo descansar ou ler um bom livro, comer também inclui na minha lista.

Mas as coisas caminham, a casa está limpinha, as roupas lavadas, o fogão que não para, as crianças cheias de pique, meu marido muito cansado, cheio de trabalho, então me resta ser leve, para não descarregar em quem não merece!

Por hora me contento de ver a vida em paz!

Bjos para vocês que visitam minha humilde casinha.

Como as coisas estão por aqui! ( Na sala) depois mostro outros cantinhos daqui!










Um comentário:

  1. Sua sala é muito bonita e bem aconchegante , adoro flores dentro e fora de casa ...bjsss já estou te seguindo ...linda e abençoada noite pra vc

    ResponderExcluir