quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Aqui em casa é sempre assim, nunca faço as coisas sozinhas, como somos cinco sempre tenho ajuda, até o pequeno Cesco entra na dança, quando lavo o quintal sempre no período da tarde em que estamos mais tranquilos com outros afazeres, meu mini homem já sabe, vou tomar banho de mangueira, são tantas fotos dele ensopado que perco a conta, sempre saio correndo para pegar minha máquina, eles faz tantas estripulias e cara de maluco, como mãe não resisto, mas ele ajuda também, pega rodo, vassoura, baldes e afins, e um meninão super solicito, então imagina é organização com diversão, e nesta bola vamos seguindo, colocando sempre a vida em ordem, minha casa sempre cheirosinha e aos poucos vou pensando em uns posts legais para quem me acompanha neste humilde blog, apareçam sempre para uma visita!






Bjos!

Estão vendo é muita fofura!

Um comentário:

  1. Este teu menino é lindo demais!! Adoro mães assim.. sem aquela preocupação horrenda de que não pode ficar molhado pq pode ficar resfriado... legal mesmo é deixar a criança ser criança.. #soudessas!! rsrs.. bj

    ResponderExcluir