terça-feira, 26 de março de 2013

Olá, então se você é assim com eu uma mulher prendada, pode ter certeza, somos mulheres sobrecarregadas, mas sem problemas não é mesmo, pois somos felizes assim, mesmo descabeladas com a sobrancelhas e unhas a serem feitas, não importa somos felizes, mesmo quando você está morrendo de fome, e sua refeição fica por último, pois o que conta primeiro é sua cria.

Mesmo quando seu corpo pede, implora cama e seu marido quer fazer "AMOR"... enfim tudo se dá um jeito, agora convenhamos o que mata mesmo, é acordar pilhada, disposta a lavar roupa, cortina, tapetes o que mais a vida permitir, e o tempo literalmente virar, virar para chuva, molha, mais não molha, então amigas, estou vivendo este drama, na beirada do tanque fico eu achando que sou Deus, colocando e tirando a roupa do varal, o pedreiro que está trabalhando na vizinha deve estar achando que eu sou uma doida varrida, mas enfim, sou uma mulher neste momento arrasada, pois meus tapetes estão molhados e espero mesmo que não fiquem com cheiro de cachorro molhado, espero mesmo, para ajudar neste processo, borrifei uma tonelada de aroma de ambiente neles, e espero ter sorte!

Enfim... a vida é assim, não sou dona do tempo, quem me derá, agora deixa eu ir, pois já estou a ouvir um sonoro, Manhê!!!

Passando aqui para deixar minhas lorotas, vai que alguém gosta!

E para mulheres prendadas não se sentirem sozinhas, por reconheço tem horas que nem nossas mães aparecem, rs, a minha está meio fugida por sinal!

Fala se não é para chorar!


                                     


                                   
    O céu está propício para ler, tomar um belo expresso!
    Euzinha cheia do que fazer, mas dando close!

2 comentários:

  1. Olá Gi, adoro suas 'lorotas' kkkk, ontem também lavei carpete da sala e para meu desespero só foi chuva, e é claro hoje ele estava com cheiro de cachorro molhado, hoje já joguei uma água com cheirinho e pendurei na sacada do meu quarto único lugar disponível para ele...kkkk. Ele está lindinho bonitinho quase, mas quase seco e pelo mover das nuvens ♫♪chuva, chuvisco, chuvarada, porque é que chove tanto assim...♫♪' ela já deve estar bem próxima...e vamos que vamos tirando e pondo roupas no varal...assim é o nosso dia à dia...
    Bjs flor

    Elaine Andrade

    ResponderExcluir
  2. Vi agora seu recado, engraçado saber que não somos sozinhas neste mundo de prendadas, o meu já secou, está tudo na medida do possível em ordem!

    ResponderExcluir