quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minha sala.

Estou sempre tentando manter tudo em ordem por aqui, pois vamos dizer... quem não gosta uma casa fofa e cheirosa, mas como pode cansa tanto!

A cada dia eu e meu marido estamos tentando ser bem organizados, chegando na certeza que vale a pena ser assim, pois nosso tempo não tem sido desperdiçado, controlamos melhor um monte de coisas e acaba que nosso bolso agradece, o legal é que sobra "money" para desejos tão tão tão legais, a casa está ficando mais aconchegante, reconheço o esforço está valendo a pena.

Bom vou mostrar minha sala para vocês verem, ela está super crua, vou fazer uma nova cortina e almofadas, já comprei uns novos acessórios, abajur, estante e enfeites que irei ainda colocar, vou preparar depois mostro para vocês!

Mas fiquem com uma amostrinha de como está!

Tá faltando vidinha, mas vou resgatar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário