terça-feira, 9 de outubro de 2012

Adoro está foto, primeiramente pela sua simplicidade pelo ferrugem e porque ela me faz refletir sobre quem sou.
Parece complicado ou até ridículo para alguns, mas as vezes temos que materializar o que está dentro de nós, o que nos move o que faz pararmos, o que pensamos.
Sou nova ainda muito tenho para aprender com esta valiosa vida, muitas perguntas ainda tenho para fazer, mas uma certeza eu tenho e quero para minha vida, ser feliz com pouco e com muito, com pouca luz ou muita, quero agradecer a Deus todos os dias, pela preparação de estar viva, desfrutando todos os dias da minha existência.
Tenho aprendido  com a dor e a alegria e reconheço que muitas vezes a vida é de uma brutalidade que dói, mas outras ela é assim, simples e cheia de paz.
Tenho aprendido a cada dia com está nova profissão, e peço diariamente que sempre me falte algo, pois sempre quero estar buscando mais, tudo que vêem fácil, vai fácil.
Sou daquelas que nunca enxerga o copo vazio, mas meio cheio, então convido vocês não somente para verem meu trabalho mas para me ajudar com criticas, porque não, enfim, está página é pública e sua presença aqui é importante, pois se não eu com certeza não estaria teclando nada disso.
Por este motivo, claro, se você não estiver com pressa, e puder deixar seu comentário, serei grata, e prometo responder.
Um enorme abraço, cheio de paz, para todos que aqui passarem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário