segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fotografando anjos



Está fofa é a Pyetra, ela tinha 12 dias quando eu a  fotografei, foi super especial este ensaio, pois primeiramente tenho que agradecer aos papais que confiaram em meu trabalho, falo isto pois este dia estava tão frio, desses de bater o queixo, mas eles não se preocuparam, me desejaram boa sorte e a mamãe acabou até me ajudando com o rebatedor de luz ♥ momento fofo.

Fora o aquecedor e o leitinho direto da fonte ( mamãe) que super acalmava a Pyetra., fora que ela é minha prima sobrinha e eu babei muito em vários momentos, fora a emoção, pois ela foi minha Newborn mais pipoquinha!

Vamos para a melhor parte, as fotinhos! E também um pouquinho da barriga da mamãe, a casinha da Pyetra há alguns dias atrás.










                                                                                  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário