quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Luz

Tem horas que sou tão amadora, mas ouvi dizer que isso é bom, pois como uma amadora, faço por amor e com poesia, subo em árvores, deito no chão, peço licença e posso fotografar e click, click, click.

Cada história que aparece no meu cotidiano, é tudo de bom, fora as amizades que faço e as muitas histórias, quem aparecer aqui de vez em quando vai se deparar com fotos de flores, árvores e outros e o legal de fotografar essas belezuras é que junto sempre vêem com uma linda história, um dia desses  foi assim, uma senhora de 70 anos me contou da plantinha ali a que eu fotografa que ela plantou teve que ir cuidar de um filho, depois voltou a planta estava triste, judiada, mas nada que o amor e o zelo não a trouxesse para a vida novamente.

Quando se é amador não tem pressa para a melhor foto, para o melhor momento, ou melhor o melhor momento é a paciência e o amor, misturando isso tudo rende- se fotos simples mais delicadas, acho que este é meu traço na fotografia, delicadeza.

Fico feliz por está nova fase e a vocês amigos que gostam do meu trabalho, retribuo este carinho e desejo a todos um belo dia.

Segue junto essa fotinho simples, mas recheada de história e o mais legal que não a minha história mais de outra pessoa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário