quinta-feira, 7 de abril de 2016

Perfume seu lar e receba com amor !

Sobre sentar para escrever neste blog com amor, sim eu sou assim, sempre dedicada, como costumo dizer não faço nada na minha vida em que meu coração não esteja mergulhado, sou sensível e levo todos os sentidos para minha vida.
Aqui em casa é onde posso de forma tão profunda exercitar o que mais amo, cuidar !
Como sempre falo minha casa tem perfume do amor, adoro forno ligado, adoro velas perfumadas, aromatizadores, adoro temperos, adoro o cheiro da piscina no verão, adoro o cheirinho de água que se rega as plantas, sou uma pessoa que sinto- me literalmente de passagem neste mundo, sei que nada daqui irei levar, nem os que amo, então dou muito valor aos momentos reais, abraço muito, beijo muito, não espere de mim ser morna, sou intensa, meu abraço sempre é apertado, olho nos olhos, amo com a mais sinceridade que tenho dentro de mim, sou feita assim, por isto sinto as energias, então minha casa é assim, como vocês já estão acostumados traduzo tudo pelo meu olhar e as fotos que mais gosto são da minha rotina!
Pois é através desta rotina que ensino para meus pequenos o que realmente tem significado nesta vida o que realmente importa.
É através desta rotina que me perco para me achar é aqui mergulhada entre tantas obrigações que o abraço e o beijo ardido do meu amor fora de hora me ergue para mulher que sou.
É sobre a rotina que arrumo horário para deixar tudo de lado e colocar um filme para sessão cinema.
A rotina parece música repetida para muitos, para mim é sempre uma nova chance, talvez de olhar para aquilo que realmente precisa ser observado.
A rotina me faz querer aprender a ser melhor, pois não quero ser  a mesma todos os dias !
Por isto aproveito o aconchego do seu lar, pois o mundo lá fora já está muito em caos, antes de querer mudar o mundo lá fora, mude o seu interior !

Aqui fotos da minha doce rotina !

Trilha sonora para vocês <3


Fim de semana em fotos






































Está foto acima sou eu pelo meu menino alguns dias atrás enquanto tomava meu café e clicava, ele pediu para fotografar e eu deixei e ele em toda naturalidade me fotografou.
Bom tenho aproveitado minha vida assim, simples e cheia de significados e você ?!
Um abraço e obrigada pela visita !












Um comentário:

  1. Somente nós mulheres para ver e entender a importância e a sensibilidade de tudo isso, lindo e é o que realmente importa, parabéns.

    ResponderExcluir