sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Saudades do blog.

Entre tantos dias aqui mais comigo, com minha família de forma um pouco mais leve tenho pensado se voltaria, ou não com o blog, este espaço tão delicado no qual tenho imenso carinho, reconheço que os emails e recado carinhosos me motivam a saber que estou em um rumo no qual aprender e repartir é mesmo um dádiva, não tenho dito muitas novidades, a qual a vida é a mesmo com rotina, mas cada dia é único, quem tem crianças pequenas sabe do que estou falando.

Há alguns dias tenho me dado conta que as vozes deles são bem mais altas e a agitação é algo que tento controlar pois temos vizinhos, rs... mas aqui é outro ritmo, as meninas me ajudam muito, e o Cesco é um menino formidável e do bem, somos todos companheiros, e sei que nesta jornada vida seremos grandes amigos, mas vou dizer nada é fácil, trilhei caminhos difíceis pois cuidar dá trabalho, muito trabalho, mas a recompensa é um barco no qual se navega com caminhos doces, claro tenho dias complicados, mas nada se detém ao que passei com três crianças bem pequenas, neste post quero deixar meu agradecimento ao meu grande amor, amigo e companheiro, pois quando temos alguém conosco nesta jornada, tudo fica sim mais fácil, hoje rimos de muitos momentos, achamos graça, e como os mais velhos e sábios sempre dizem, tudo fica no depósito da saudade.

Enfim, histórias não faltarão para você que ainda está na fase "difícil", saiba vai passar, parece clichê eu falar isto, por certo sua mãe, amiga. alguém que já passou por isto vai tentar te acalmar nos dias de tempestades, pois sabemos que não tem glamour algum esses dias, mas acredite vai passar, já chorei muito suada de canseira, sonhando com alguém para pegar as crianças e me dizer, vai lá, tome um banho, durma, teve dias que foi somente eu e Deus, mas vou dizer hoje sou bem melhor do que antes, sinto orgulho de mim, comece a se cobrar menos e sim, sinta orgulho de você.

E só mais um conselho, claro sei que você não pediu, mas em dias difíceis tudo cai como uma luva, então descanse uma mãe com a mente boa e uma guia maravilhosa na jornada dos filhos, o dia vai acabar e espere mesmo do fundo do seu coração que ele acabe bem.

Para dias complicados, indico, panela de brigadeiro, abraços apertados, cheirinhos nos pequenos, andar pela casa enquanto eles dormem, com tudo calmo e sentir a presença de DEUS no seu lar, a vida é bela, nós que complicamos.

Obrigada pela visita, adoro vocês!


4 comentários:

  1. Oi Gi
    mandei uma msg inbox no seu face... mas, como vc não eh meu contato, deve cair na sua cx outros...
    dá uma espiada se acha ela por lá?!
    bjs clau

    ResponderExcluir
  2. Oin, que texto LINDO!!!
    Gi, eu sumi de tudo blog, face e até o instagram...
    Senti necessidade de viver longe de tudo porque eu também tenho dois pequenos de 7 e 4 vc sabe já comentei, e sei do que está falando. É tem dias muito difíceis sabe, mas tbm tenho orgulho de mim, depois de longos 12 anos trabalhando fora direto , parei quando o primogênito nasceu...resolvi parar p cuidar de perto, e a gente corta uns supérfluos para ficar em casa cuidando em tempo integral.
    Nunca me arrependi, fiz a escolha certa, mesmo que temos "sangue sugas" rs. O dó!
    Brincadeira rs, levamos a vida no bom humos e fazendo ela ficar mais leve na medido do possível é desgastante mas, recompensável. Já me disseram que essa é a melhor faze, mesmo que seja uma fase difícil colocar limites, passar valores...etc...

    Então, sigo aproveitando cada minuto!
    E te perguntei uma vez pq deixou de lado as costuras, vc me falou para ter qualidade de vida e te entendo, eu comecei a fazer artesanatos peguei algumas encomendas , mas não é fácil pq o tempo inteiro temos que largar... e tempo que estão na escola é muito pouco p dedicar ....as horas voam.
    E foi ai que optei de sair da net um pouco sabe, p poder ter mais tempo, porque por mais que a gente fale vou dar uma espiadinha ai acaba ficando sabe..e ainda mais com celulares de acesso a tudo já viu kkkkkk

    Sinto falta de vc ....das meninas que até mesmo em comum a vc peguei amizade, mas acho que fiz certo rs.

    Talvez volte com o blog mas, como vc mesma diz as vezes as pessoas não acessam ficam nas redes....mas vamos na luta !
    Super bjs e que Deus continue a lhe abençoar ! E a sua linda família !
    Abraçossssssss

    Dri :) (Drika)

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei como anônimo pq o faz tempo que tento colocar com a conta do google e não consigo rs bjs

    Dri :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo te ler e tudo mesmo vale a pena. Também tive um monte de filhos( 4, em cinco anos,rs) . Hoje temos muito a lembrar e viver, já com 6 netos .

    Tu foi me ver no Instagram e vim aqui também, te achei nesse lindo blog! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir