sexta-feira, 15 de maio de 2015

A forma de ser honesta com você.

Você já abriu as janelas para o dia começar, e aí, sim, ou não?
Se não, prometa pra você todos os dias abrir as janelas, mesmo nos dias frios, não importa o horário, faça isto, pois sua casa e como você, ela precisa de ar fresco.
Na medida do possível não comece o seu dia antes de um bom café, mas não uma xicrinha de café, faça um café de hotel, curta este momento, com sua revista, livro, jornal preferido, pode pegar o tablet e ficar brisando um pouquinho no instagram, faça isto, aí sim levante se para mais um dia.
Aqui em casa as manhãs começam com as crianças se preparando para escola eu e maridos vamos juntos levá- los, na volta para casa compramos paõzinho, e vamos colocando a conversa em dia, eu costumo namorar muito meu amor, então aproveitamos todos os momentos, tudo simples.
Costumamos perder o brilho no relacionamento, pois ficamos deslumbrando outras relações, olhando pra fora, olhe para seu love, mesmo com todos defeitos, pois como já diziam os sábios, ninguém é perfeito, e não fique lamentando seu dia cheio de obrigações, tá, você promete?
Mas você com certeza pensou, mas isto é impossível aqui em casa, deixa eu te falar uma coisa simples que aprendi na prática, nossa família dá o que recebe, se você buscar o equilíbrio, você terá, se concentre em seu eu, pois tenho certeza que o melhor virá, pois não conheço uma mãe que não quer o melhor para sua família.
Antes de qualquer dia começar cuide de você e aí siga em frente!
Bom dia viu!


Voltando aos poucos com postagens semanais para vocês!
Obrigada pela visita e grande abraço!

6 comentários:

  1. Fiquei tão feliz em ver que voltou a postar, acompanho o seu blog já tem um bom tempo, mas nunca comentei porém hoje eu não tinha como guardar para mim. Venho aqui sempre procurando um conselho de uma amiga que não me conhece, não sabe onde estou, não tem a mesma religião e mesmo assim acerta em cheio no conselho, no olhar de poesia para o dia a dia, no aceitar que somos mulheres e não mega máquinas que têm que dar conta de tudo e todos e ainda sim ter um brilho no olhar para amar, namorar, criar e educar .
    Obrigada Gi você nem imagina o quanto me faz feliz saber que existe gente assim espalhada pelo mundo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto carinho Thaís, sem palavras, somente agradecimento pelas doces palavras e saiba, realmente quando sento para escrever abro meu coração, fico muito feliz em saber disto, um enorme abraço e saiba suas palavras me fizeram um bem enorme, bjos!

      Excluir
  2. Muito amor nesse post, afinal a vida acontece agora :)
    Muito bom te ver de volta por aqui!
    bjs e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sua visita é uma honra, obrigada pelo carinho sempre, abraços!!!

      Excluir
  3. Saudades dos seus posts,q ótimo q voltou adoro seu blog ����

    ResponderExcluir