segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quarto do Cesco.

Minha casa é bem nossa cara, simples, tudo no seu devido lugar, cada um tem seu cantinho, seja ele um criado mudo, ou uma cadeira, cada um tem a sua.
O quarto do meu menino que chegou de surpresa neste mundo era meu antigo Ateliê, quando ele nasceu passou um bom tempo morando no nosso quarto, mas por volta dos quase dois anos decidimos que ele já teria seu cantinho, acabei adotando meu home office lá no meu quarto e o Cesco ganhou seu canto, agora com 4 anos, estamos preparando de dar uma mudada em algumas coisas, uma delas é a caminha que já não está morando mais aqui, dei ela semana passada, para uma menina fofa que tem medo de dormir sozinha, o Cesco atualmente está dormindo no colchão, ele que queria, pedido atendido, agora vou pesquisar qual será a cama dele.
O que vocês me indicam?


Este mosaico é nosso xodó, fizemos eu e meu marido na época de mosaicista e namorados, não ganhamos nenhum centavo com está profissão, mas enfeitamos nossa casa e de um monte de amigos com eles.


Comoda velha, que também logo logo seguirá viagem daqui, mesinha baratinha da Etna, cadeira mimo, que amo e desce e sobe pela casa, serve para o Cesco sentar, mas também é porta controles remotos, porta revista, porta lanchinho, enfim o que a imaginação desejar!



É isto!

Vou lá, obrigada pela visita.
Um abraço.

3 comentários:

  1. Tenho um filho de 4 anos que ama carro, fiquei grávida novamente (no susto) e tive que passar o berço dele p o mais novo. Porém ele adorava dormir nele, sendo assim comprei esta cama. Ótima. É o xodó dele, é resistente, mais baixa que uma cama comum, e o formato do carro ja é a proteção, ou seja,apesar de rolar nela a noite toda, ele nunca caiu. Agora que meu outro pequeno (1a5m) resolveu pular do berço...rs, vou comprar outra igual. Comprei por 400,00 mas não foi pelo site não, foi numa loja perto. Este site só coloquei pra mostrar a vc, pois não conheço não. Abraço. http://todaoferta.uol.com.br/comprar/cama-carro-solteiro-infantil-adulto-frete-gratis-sp-capital-M56DXC6EQI#rmcl

    ResponderExcluir
  2. Obs: Ela é para colchão de solteiro, o que achei uma super vantagem, assim servirá por muitooo tempo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505083216-cama-carro-rally-gelius-moveis-lojas-rpm-_JM É esta ai a outra não é exatamente igual .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, obrigada pelo comentário, vou dar uma olhada sim no link, realmente agora quero comprar uma cama de solteiro, para ele ficar por um bom tempo, vamos nos falando sempre, um grande abraço!!!

      Excluir