quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meu quarto

Lembram se que falei aos poucos iria mostrar os cantinhos aqui do meu lar doce lar.
Então achei mais fotinhos aqui, espero que gostem!









Como sempre falo, não precisa de muito para ser feliz, gosto mesmo de ver tudo arrumadinho, mas como somos uma família grande não é todo dia que está tudo super em ordem, principalmente aos fins de semana, mas tento ser bem organizada e deixar tudo em  ordem, aqui cada coisa tem seu lugar e cada um tem seu cantinho.

Espero que tenham gostado!
Um grande abraço.
Obrigada pela visita : )



4 comentários:

  1. Como vc consegue deixar tudo em ordem? Conta pra gente sua rotina please. Estou quase enlouquecendo. Tenho 2 filhos ,não trab fora e estou quase louca, minha casa uma bagunça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria muito de saber seu nome, rs, bom minha vida é bem agitada com três crianças e mil responsabilidades, mas que fique claro, nem todos os dias está tudo lindo e arrumadinho, o segredo da minha organização e ter lugar para tudo, tem dias que não faço nada, somente organizo, acho que faz toda diferença, mas vou sim fazer um post especial sobre isto, obrigada pela visita, abraços!!!

      Excluir
  2. Vi isto outro dia e apesar de me considerar muito bem informada, fiquei surpresa. Muito bom p qq pessoa, mas p quem tem filhos é chocante. Como vc tem 3, achei legal te mostrar. http://www.muitoalemdopeso.com.br



    Lindo seu quarto,muito aconchegante, não sei como vc consegue manter tudo organizado com 3 filhos, eu tenho 2 e piro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, vou dar uma olhada no link, obrigada!

      : ) eu também piro, não é fácil, mas me esforço para ver tudo funcionar e reconheço não é fácil!!! Bjo

      Excluir