quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vasinhos de flores.

Qualquer florzinha enche minha vida de alegria, costume dizer aqui, se quiserem fazer eu feliz podem me presentear com um simples botão de rosa que já alegra meu dia, enfeito a casa por todos os cantos, sou adepta da reciclagem e sempre que gosto muito de um vidro, latinha, garrafa, pode ter certeza eu vou higienizar e colocá- la em ação para enfeitar meu lar.
Tem pessoas que me acham meio doida, mas sei que não sou única, conheço várias amigas que fazem isto.
Depois me atrevo a ficar tirando fotos, minha sogra sempre diz que consigo enfeitar cantinhos simples com tanta graça, bom se a sogra está elogiando é porque tenho futuro, rs.
Então deixo vocês com fotinhos especias pra mim, e espero que de alguma forma inspirar vocês, porque uma coisa é certa, não precisamos de muito para deixar nosso lar mais lindo.







Um grande abraço e obrigada pela visita!


3 comentários:

  1. Oi Gislene. Adorei seu comentário no meu disegno! Através dele cheguei até o seu blog e poddo te dizer que me senti em casa e quero 'morar' aqui por um bom tempo. Só neste post das flores já percebi o teu cuidado extremo com os detalhes. Adorei as bolsas de palha penduradas lá no fundo! Adoro a maneira como você conta seu dia a dia - a foto dos pregadores é belíssima!! E percebi que temos afinidades estéticas como a paixão pelos Eames! Estou planejando minha viagem de aniversário em outubro para a Suiça. Quero visitar a Vitrahaus. E de presente de aniversário, finalmente quero meu eames bird! :) Continue acompanhando o Disegno. Parabéns pelo belo blog! Abraço!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra sua visita, sinta- se em casa, pode entrar para uma boa xícara de café, rs.
      Adoro seu tão completo guia de bom gosto e dicas legais Disegno, um presente passar meu tempo no seu blog.
      Realmente sou uma apaixonada pelos Eames, meu marido que não entende muito minha obsessão, rs.
      Desejo mesmo que realize todos seus sonhos, acho tão legal ver que você enfrenta este desafio de morar longe da família com tanta garra, bom que não lhe falte viagens e inspirações, espero sempre acompanhar pelo blog, abraços apertados. Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Que legal! é super simples,mas ficou super 10 a decoração.
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Lhe manda um forte abraço,e quando puder faça-nos uma visita.
    tchau tchau....

    ResponderExcluir