segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Somente segunda.

Em fotos e com legenda.


Dias de chuva e frio, acordar e clicar no botão lavar, não tem preço!


Regar minhas plantinhas amadas, meu mini-minúsculo jardim, estou pegando o jeito com as danadinhas, ficando cada dia mais feliz.






Presentes que ganhei da Valentina, suas bolinhas de gude, tenho enfeitado alguns vasinhos com elas


Não ficou fofinho!


Meu menino só sorriso!!!



Na hora do almoço, ele um pouco distraído, vamos falar a verdade, não é fácil fazer nossos deveres com eles querendo super atenção, muitas vezes ele fica do meu lado, vou mostrando para os alimentos, deixando ele experimentar alguns ainda crús, mas não é fácil, reconheço que muitas vezes o game tem me ajudado, e você como faz, não sou contra, mas claro não precisa nem dizer que moderação é tudo!


Minha pequena, procurando fotos dela pequena para escola!!!




Depois do almoço, hora de preparar o lanche para escola.


Minha rotina é na medida tranquila, um dos meus segredos, é não arrumar a casa pela manhã, pois literalmente não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo, pela manhã me dedico em orientar elas com as lições de casa, separar ou lavar roupas, passar roupas, preparar o almoço, então pela tarde costumo arrumar nosso lar, aprendi não querer abraçar o mundo, e também não me desculpar com nenhuma visita pela bagunça da casa.

Aproveitando vou deixar um roteiro da semana que sigo, claro na medida do possível, pois em casa com crianças tudo pode acontecer, né?

Vamos lá:

Segunda Feira   

Faxina sala
Lavar roupa
Rotina Diária.

Terça Feira 

Faxina na cozinha
Lavar roupa
Rotina Diária

Quarta Feira

Passar roupa
Rotina Diária

Quinta feira 

Faxina Banheiro
Trocar e lavar toalhas
Rotina Diária

Sexta Feira

Faxina Quartos
Trocar e lavar lenções 
Rotina Diária

É mais ou menos nesta ordem que vou me organizando na semana, como recebo sempre emails, agradecendo sobre dicas de limpeza ou tirando alguma dúvida, achei legal repartir com vocês, espero que gostem.

E para mães que tem filhos pequeno, está é preciosa, quando o corpo pedir e você puder tire uma soneca da tarde com seu filho, além de ser super aconchegante vai fazer você ter mais pique.

É isto, vou lá, um abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário