sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Uma sexta feira

Pela manhã desde muito cedo já acordada, me vejo sempre na cozinha antes de lavar o rosto, escovar os dentes ou pentear os cabelos, desço devagarinho para não acordar a galerinha.
Mas passado alguns minutos já começo ouvir barulhos de pezinhos correndo, rs!
Minha vida é bem agitada, nem sempre linda e maravilhosa, e sempre cheia de obrigações, mas vou confessar me divirto com a rotina doida.
E está semana tive um flash, estava muito reclamando, até porque cuidar de casa é mesmo uma grande rotina, mas pensei, eu escolhi está vida, não abro mão de ninguém cuidando dos meus filhos, poderia sim estar trabalhando, mas sou mais feliz assim.
Não troco por nada isto!








Saber que juntos eu e meu marido, estamos participando da vida deles ao máximo, amo saber que estamos ajudando nossos filhos crescerem com amor e respeito como ideal de vida.

Como está chegando o Dia dos Pais, as crianças ficam bem empolgadas e estão cheias de idéias, o que acho tudo de bom, e me alegro em saber que todos os dias são dias de pais dedicados realmente doar sua vida pelos seus filhos, vi este texto na net, achei tão belo, singelo e fiquei muito contente em saber que meus filhos tem um pai como o deles.
Creio eu que vocês também tem maridos assim e achei legal repartir este texto delicado a nossos homens que nos ajudam nesta linda missão!

Eu sou seu pai, você é meu filho 
Eu sou o seu lugar tranquilo, você é meu selvagem 
Eu sou o seu rosto calmo, você é minha risada 
Estou a sua espera, você é meu mexer 
Eu sou o seu público, você é meu palhaço 
Eu sou o seu dente de leão, você é o meu primeiro desejo 
Eu sou suas asas de água, você é meu profundo 
Eu sou seus braços abertos, você é meu salto correndo 
Eu sou o caminho de casa, você é meu novo caminho 
Eu sou a toalha seca, você é meu banho molhado 
Eu sou o seu jantar, você é o meu bolo de chocolate 
Eu sou sua hora de dormir, você é meu bem acordado 
Eu sou sua linha de chegada, você é a minha raça 
Eu sou suas mãos orando, você é minha graça salvadora 
Eu sou seu livro favorito, vocês são meus novas linhas 
Eu sou seu noturno, você é minha luz do sol 
Eu sou sua canção de ninar, você é meu livro favorito
Eu sou o seu beijo de boa noite, vocês são o meu eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário