terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tem coisas e lugares que enchem nosso coração de alegria, não é mesmo?!

Eu estou vivendo um momento tão gostoso na minha vida, a vida ainda anda cheia de trabalhos e mil deveres, continuo correndo, mas não mais como antes, a casa está menos agitada, meu bebê cresceu e agora já se intitula um menino, e eu faço as honras, pois estou amando, tenho curtido tanto a companhia deles, minhas meninas estão em uma fase de muito me ajudarem, resumindo acredito mesmo que nos dedicar para educação dos nossos filhos na infância e remédio para criação de adultos do bem.
Não quero pregar perfeição não, longe de mim... mas quero relatar de coração que filhos com limites, que aprendem desde cedo o que é respeito, são bençãos nas nossas vidas, hoje me vejo como uma mãe tão esperta, olha a Maternidade enriquece qualquer mulher que esteja disposta a passar por muitos altos e baixos, brinco com meu marido, pois digo que depois que virei mãe, virei gente.
Sabe porque?
Quando eu era jovem, era tão sonsa, agora me vejo fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e dando conta, acho demais!rs
Bom relatei isto no blog, pois amo este espaço, ele também me enriquece, de muitos aprendizados, aqui faço amigos, recebo e dou conselhos, dicas, é tão engraçado quando me pego lendo relatos doces de mulheres incríveis, que me dizem que o blog as motiva, já fui parada em tantos lugares para ser parabenizada por este espaço, até meu marido recebe recados de leitoras, fico mega contente.
Então neste lugarzinho  tenho muito o que agradecer da vida, e dá minha janela tenho visto a metamorfose da mãe Natureza que nos ensina a cada dia,  e como elas cumprimos ciclos, e amadurecer com tantas experiências boas, tem me feito tão bem para alma.
Estou gostando de saber que é melhor dar do que receber.
Aos meus queridos que passar por aqui, só posso desejar muitos abraços apertados!!!
Obrigada!!!




 ♥ 

( fotos: © Gislene Parziale)



Nenhum comentário:

Postar um comentário