sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sou apaixonada por coisas lindas tamanho miniatura, de preferência para crianças, por isto sinto prazer em fazer um post tão fofo, mesa de desenhos para crianças.


( Fonte - m&a Decor )


Fonte Google


Blog Fonte 2.pb


Fonte Blog Roca Imóveis


Fonte Blog My Favorite Kiss

E agora o cantinho dos meus filhos, acho super importante eles terem seu espaço de criações, seja ele simples mais já um incentivo para desenhos, pequenos primeiros rabiscos.
Assim como eu tenho meu espaço que tanto amo, acho digno eles poderem exercer suas criatividades em um cantinho só deles.


O cantinho do Francesco atualmente é na sala, mas como disse sempre estou mudando as coisas de lugar, agora que ele está maiorzinho gosta de ficar quietinho desenhando e brincando no tablet, então vou mudar ele para o quartinho dele, mas o importante mesmo além de ser tudo fofo, tem que ser super usável.
Agora o cantinho das meninas

Já não são miniaturas, pois elas estão maiores e optei por já deixar um espaço para elas aproveitarem melhor, aqui é mesmo o lugar em que elas passam mais tempo.


Nada aqui foi feito gastando muito dinheiro, pesquisei bastante, tive muita paciência, coloquei a mão na massa!

E assim tudo vai ficando com nosso jeito de viver, mudo as coisas de lugar, dou novas funções, vivo inventando, acho que casa é isto mesmo, o importante é ter utilidade, o post é simples, mas espero que gostem, estou bem ocupada do lado de cá, então tem me faltado tempo para post, aos poucos vou aparecendo por aqui, obrigada pela visita e pelos recados, e pelos emails que vocês me enviam com tanto carinho.

xoxo










Um comentário: