quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Semana sempre muito ocupada!

Esta que vos fala, está desde de muito cedinho a trabalhar, dá para acreditar nesta semana tão corrida, parece até clichê este assuntos, mas como vivo cheio de tarefas nem vejo o dia passar, estou desde de terça feira lavando roupas, recolhendo, separando para passar, guardando o que não é para passar.
As pessoas acreditam que ficar em casa, é tudo de boa, pelo contrário, acho que nunca temos folga, onde olho tem serviço, como pode né?

Tudo separadinho.



Aos poucos enchendo o varal, está barraca fica em constante montada no quintal, vire e mexe eles descem e brincam nela de acampamento, casinha, isto me ajuda muito, pois ganho tempo lá dentro de casa, detalhe minha casa nunca está 100% limpa, a maternidade me deixou ser uma pessoa menos neurótica.




Também gosto de ficar observando meus pequenos enquanto trabalho, tem dias que faço coisas simples como espalhar um pano, pegar tintas e pincéis e deixá- los bem a vontade fazendo arte!



Falo sempre para meu marido, nós é que fazemos nossos dias ficarem tensos, não sou a Maria Otimista 24 hs por dia, tenho meus péssimos momentos, mas gosto de pensar nas coisas simples da vida que fazem a diferença, não forço a barra, mas gosto de arrumar coleções, gavetas, guarda roupas, cartas de presentes, fotos, já fico simplesmente feliz em comprar flores, ler meu livro, ouvir as risadas das crianças e conversas deles, estas pequenas coisas me motivam, por isto entre um momento e outro arrumo tempo para meu ócio particular.

Sempre brinco que temos que nos dar a pequenos luxos, principalmente em dias tensos.
Ou TPM, rs.

Por aqui ontem entre uma hora e outra arrumei tempo para coisas que amo, fora fotografar.


Enfeitando a casa com simples botões de rosa : )





Ontem coloquei ordem na minha coleção de DVDs


E marido fofo : ) me presenteou com um simples e maravilhoso brigadeiro caseiro, não tem TPM que aguente, : )


Deseje igualmente muitas inspirações para vocês
Um grande abraço
xoxo





2 comentários:

  1. Adorei, qdo estou no trabalho sempre reservo um tempinho para ler seu blog e fugir um pouco da loucura que é esse escritório... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, obrigada Fabi pela gentileza, apareça quando quiser, e muito obrigada pelo recado, amei!!! Abraços e boas energias sempre!!!

      Excluir