quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vou te contar está semana foi tão amarrada pra mim, não me rendeu nada, tive uma queda no quintal lavando com os pés no chão que me rendeu muitas dores, sem contar o tempo que não ajuda muito, esses dias fiquei demais de pantufas e com meu suéter velho cinza.
A casa está um caco, para se ter ideia, estou com a poeira voando pra lá e pra cá, as crianças estão crescendo, mais independente em uma outra fase, mas mesmo assim trabalho muito, vivo na cozinha, sou quase uma chef, meu fogão tem dias que desisto de limpar, pois depois que limpo já tenho que usá- lo.
Não quero parecer desanimada com este papo todo, mas está semana estou me sentindo mais cansada, gostaria muito que tivesse alguém para cuidar de mim.
Já acordo pensando em tantas coisas para fazer, resumindo, estou cansada de listas, mas reconheço que como toda mãe vou ter que segurar minha peteca.
Resumindo, sacudir a poeira!!!

O bom é que eles me alegram, fazem valer a pena está vida agitada.



♥ }


{ Da série eu sou um mini terremoto mais a mamãe ama de paixão }



{ Fazendo sons }

Quando eu não tinha um menino, e via um menino de outra mãe brincando, fazendo barulhos, achava tão fofo, coisas simples que enchem a gente de amor, agora tenho o meu, tem dias que me escondo para vê- lo brincando.


{ Ganho presente delicados }


Filhos são jóias, presentes, eles sentem quando não estamos bem, elas tiveram que ir para escola, e olha o que a mais velha me falou.
Mamãe é porque tenho prova se não passaria a tarde inteira fazendo sessão cinema com a senhora nas cobertas com muita pipoca e chocolate.
Não digo, eles sabem das coisas.
Sou tomada todos os dias pela sabedoria das crianças, quando era mais nova trabalhei em um berçário, e sempre ficava abismada com a peripécias e sabedoria dos pequenos e hoje em dia vivo momentos assim com as minhas crias, vou falar é muito bom.

Para minhas amigas que assim como eu algumas vezes desanimam, acredite você não é de ferro.



2 comentários:

  1. É Gi, pura verdade! e hoje assim como você eu acordei "desanimada" mas sem poder deixar de bater na peteca...e vai pro fogão e dá almoço e troca arruma lanche e leva pra escola, e lava louça, e lava roupa e tira roupa do varal, e vai pro fogão de novo, e lava louça de novo e vai pegar na escola e brinca, e ri e chora...rs olha, não é fácil...ainda bem que é gratificante.
    Sou mega orgulhosa de você, com 3 praticamente criados. Eu to só começando e confesso, me da um medo! rs
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati nossa vida é realmente rica, filhos são uma coisas louca de tudo de bom, os meus pequenos me divertem, acordei mal, mas dormi rindo muito, eles são uns palhaços, reconheço que não estou no meu 100% mais somos humanas, vou tirando as coisas de letra, engraçado com a mãe é tudo em um lar, até marido sofre com eu capenga, o povo é muito dengoso.

      Excluir