quarta-feira, 19 de junho de 2013

O que você faz para começar seu dia bem?

Eu aqui gosto de seguir o ritmo da calmaria, não costumo querer abraçar o mundo pelas manhãs, claro a casa fica um caos, mas não dá para abraçar o mundo, pela manhã é hora das crianças tomarem um café gostoso, fazer a lição de casa com calma, o Francesco geralmente brinca espalhando brinquedos por todos os cômodos, então vivo a observar minha vida.

Tenho dito notícias de tantas coisas ruins, pessoas que amo enfermas, há alguns anos perdi uma amiga muito querida, ela tinha minha idade, eramos muito próximas, ela era mãe de dois meninos fofos, mulher guerreira, para você ter idéia ela era daquelas mulheres que amamentam até o filho ter quatro anos, mas infelizmente a vida a levou daqui, desde nosso mundo, ela deixou tantas coisas para trás, depois desta perda, comecei a questionar mais alguns valores e a cada dia percebo que a vida é realmente simples, que não podemos levar nada conosco, claro temos nossas vaidades, desejos, mas não devemos depositar nossos dias somente em coisas materiais.

Minha amiga partiu, com ela sonhos, vejo suas crianças seguindo a vida e fico feliz, mas pode ter certeza que seria ainda mais feliz vendo eles crescendo com sua mãe

{ Nossa doce rotina }




{ Não tem preço }





{ Mesa decorada com brinquedos }





{ Meu velho potinho de manteiga, meu novo potinho de sal }

{Deixando no possível a rotina mais tranquila }


Quando os dias estão na medida do possível em ordem, vou arrumando coisas importantes, hoje limpei geladeira, fogão, microondas, lavei o chão e as paredes da cozinha, lavei quintal, depois somente vou mantendo, a séculos não pago faxineira e estou amando eu cuidar das minha casinha <3

E por final meu arteiro fazendo o que melhor sabe, arte! Cúpulas que serão em breve encapadas.

Vou lá, beijos e abraços energizados !


3 comentários:

  1. Delícia de rotina amiga.......tudo tão verdadeiro, hoje perdi a hora de levar o Murillo para a escola,rsrsrsrs fazer o que , aproveitei yb para tomar aquele café gostoso com pãozinho molhado no leite ele adora rsrs eu amo cuidar deles e hoje ele finalmente comeu chuchu que vitória amei isso,,,aos poucos ele esta começando a comer legumes, de tanto eu assistir o programa meu filho come mal? da gnt sabe? ai ele assiste comigo e eu vou falando uma barato!!!!mas adorei teu post como sempre beijão e tudibão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sou dessas que gosta da rotina, mas quando não estou naquele pique nem arrumo as camas, hehehe, procuro ser uma ótima mãe para meus filhos, brinco, assisto desenhos, faço coisas malucas, cozinho comidas inesquecível, como sei que não vou durar eternamente nesta vida quero que eles tenham sempre boas lembranças, fico muito feliz por nossa amizade e mais contente ainda pelo Murillo estar nesta nova fase, bom tenho uma coisa a perguntar você tem face? Me passa adoraria ver o rostinho de vocês, bjos e mais uma vez obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Olá querida...comecei a ler teu blog e cada linha que eu leio me identifico mais e mais com vc...Tbém enho 3 filhos:um moço co 22 anos, uma moça com 17 e um garotinho muito sapeca com 6 anos...sou formada em Serviço Social, mas o que eu escolhi pra minha vida foi mesmo cuidar da minha família....algumas pessoas não entendem essa escolha ,mas sou mais feliz assim...como vc...e qdo li que vc ttbém havia perdido uma amiga da sua idade...nossa me emocionei, pois comigo aconteceu a mesma coisa...perdi uma amiga quase irmã não foi fácil aceitar...estou adorando teu blog...muitos abraços pra vc e sua família Mara

    ResponderExcluir