terça-feira, 18 de junho de 2013

É com grande alegria que tenho visto esses dias nosso Brasil reagir diante as adversidades, quantos tapas na cara levamos, fico feliz em ver conhecidos, desconhecidos, dando as mãos por uma causa tão linda, o benefício para todos, vivemos momentos não somente de um país melhor, mas de um mundo.

Como muitos especialistas dizem, não existem mais fronteiras, então que muros caíam.

Diante da maternidade, sem poder sair, fico aqui com minha mente inquieta, passando os dados, para meus pequenos, eles com olhos brilhantes, amam ouvir meus relatos, e se entristecem com tantos fatos dramáticos.

Mas de alguma forma acho que todo este barulho será para alguma revolução, como mãe natural nos preocuparmos com o mundo que nossos filhos herdarão, então ver e sentir esta pulsação positiva não só aqui mais no mundo, é der encher os olhos de lágrima.

Como passo boa parte do tempo dentro de casa, cuidando e zelando, reconheço que não posso ser uma mulher medíocre, então a cada dia me esforço para ensinar valores nas minhas crias, penso eu sempre que quero filhos revolucionários, já dou responsabilidades para eles, sempre ensino e prático que devemos cuidar do próximo, ser solidário, não adianta ir lá estudar, viajar, falar três línguas e se achar o maioral, quero eles na linha de frente ajudando nosso país.

De alguma forma sinto que estou conseguindo, hoje não estou na rua, como muitos que admiro, por falta de tempo e condição, mas sou daquelas que procura fazer diferente aonde estou.

Generosidade é tudo neste mundo, vamos continuar sim mudando nosso país com amor e respeito, sinto que políticos terão que se adaptar a honestidade, a respeitar o povo, de voz valente, sejamos humildes, pois estamos chegando sim a momentos melhores, dados a estatísticas que a onda só está começando.

Boa sorte povo valente!!!

E para deixar registrado hoje minha felicidade minha pequena faz aniversário, dias de comemorar e de lembranças de uma bebê que passou pela UTI e como tantos pequenos guerreiros que por lá passam, está aqui cheia de gás, força e disposição, ela é a que mais bagunça, prova de que sempre ouvi que os prematuros são danados, ter filhos é um presente de Deus.

Minha humilde homenagem para você filha, sei que um dia você irá passear por este humilde blog, acharei graça em saber que você e seus irmãos riram de muitas poses do lado de cá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário