quinta-feira, 13 de junho de 2013


Nossos cantinhos.













O dia já começou 

E por aqui uma coisa legal aconteceu, como sempre digo procuro deixar nossa vida sempre a mais organizada e feliz, mas sem neurose, pois sou daquelas que acham que casa é para ser usada e abusada, mas como uma família grande tem muitas coisas para serem feitas, então meus filhos tem suas tarefas, uma delas é arrumar suas camas, recolherem seus brinquedos, jogarem os lixos fora, colocar louças na lava louças, guardarem as louças, enfim como costumo pregar aqui em casa, um ajuda o outro, neste dilema vamos vivendo felizes, como vocês sabem tenho meu menino de quase quatro anos, de mãos pequenas, mas como alguém muito sábio disse um dia, crianças vivem de exemplos e meu filho tem se esforçado para arrumar sua cama, coisa fofa de se ver. Grandes atitudes, começam pelo simples, então vou dizer estou contente que mesmo sempre cansada posso presenciar cenas assim.


Fofo, somente ignorem o café da manhã ainda na boca!

(meninos gostam de mostrar a comida na boca, eca)










Carinha de vitória, claro mordi!!!

Filhos sempre são tudo de bom, poderia ter mais uns três.

Vou lá tá, um abraço obrigada pela visita e um ótimo dia para vocês.




6 comentários:

  1. Que coisa mais gostasa essa carinha de que "eu consegui"...amei.

    Bjs amiga querida

    ResponderExcluir
  2. Que lindo comemorando o "consegui"!!! Muita vontade de morder tbm rssss isso ai "o exemplo arrasta"!!! Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjo Ro, crianças são uma coisa de louco, aprendemos mais com eles do que eles imaginam, mesmo cansada estou feliz do lado de cá, bjos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Oi minha querida e linda amiga, saudades de você!!! Desculpe meu sumiço repentino... Muita, mas muita coisa pra fazer, bem mais que o normal!!!
    Podemos nos falar por email por enquanto, até eu voltar pro facebook, sem data prevista, rsrsrs. Anote aí, é noelleaquino@uol.com.br
    Beijos em todos!

    ResponderExcluir