quarta-feira, 12 de junho de 2013

Datas especiais no calendário.

São tantas as datas que somos bombardeados pelo ano todo, tão clichês, mas com tantas coisas legais porque não, desculpas para pessoas super ocupadas, comprarem presentes, marcarem um horário na agenda para o amor, enfim... datas.

Aqui na nossa casa, tudo é planejado, pois se fossemos sair teríamos que contar com alguém para ficar com as crianças, no meio da semana, o que é algo complicado, então mesmo eu sendo super romântica, acabo não me apegando a esses dias, pois nem sempre estou disposta a fazer jantares, sou mais pedir uma pizza, mas as crianças tem que comer, morro de dó em saber que vou comer algo que elas gostam, por isto acho que todos os dias são dias, adoro dar beijos demorados, na hora que meu marido chega do trabalho, amo tomar vinho em um dia qualquer, inclusive ficar meio altinha,  aconselho todas as mães sensatas, de vez em quando tomarem um vinho, com moderação, faz bem para alma, enfim, aqui aproveito as datas de outras formas, acabo comemorando quando dá, quando quero, é isto pode ser em plena segunda chuvosa, enfim dias legais nos que fazemos, pense nisto, não vai cobrar presente do amado, em plena quarta... é muita coisa  para se pensar, mas amanhã pode ser...

Não estrague seu dia por datas do calendário!!!

Hoje meu já começou tudo de bom, comemos pão com ovo, e tomamos café com leite,  esquecemos de dizer Feliz Dia dos Namorados. Mas nos beijamos como todos os dias no portão ardentemente, acho que os vizinhos me acham uma danada, com tantos filhos e neste fôlego, rs, uia!!!

Para começar minha vizinha que amo precisou de ajuda com a bebê de um mês, precisou levar a outra filha na escolinha, pois o transporte que a leva quebrou, eu amei, bebê na minha casa, ficamos eu e o Cesco babando, ele pediu uma irmãzinha!



Cheirinho de bebê é tão bom!!!

Depois a rotina começou, ler se possível meu jornal sem pressa, tomar café da manhã com meus amores, fazer lição de casa e se preparar para o que o resto do dia me reserva.







Meu lanchinho da manhã, nada saudável, quem nunca?


Vestígios da minha rotina, que sem dúvida sentirei saudades, mamadeiras, bonecas, brinquedos pelo chão.

Por isto, sempre falo piso no chão da realidade, e me faz tão bem, vou lá tá minha panela de pressão está apitando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário