segunda-feira, 3 de junho de 2013

Hello June,

Para uma casa quentinha nada como forno ligado com bolo, como havia dito estou fazendo o máximo para oferecer comidas mais frescas e saudáveis para minhas crianças.
As meninas estavam em horários diferentes, como eles tem um ano de diferença, no ano passado achamos que seria melhor elas estudarem em horários diferentes, então eu vivia que nem louca correndo para cima e para baixo, eu e meu marido chegamos a conclusão, que não estava funcionando, eu estava cansada e realmente estressada, fora que elas estavam ficando pouco juntas e sentindo saudades uma da outra, sendo assim há algumas semanas as duas estão indo no mesmo horário, minha vida literalmente está mais nos trilhos.

Com está mudança veio a calhar literalmente na época fria, pois estou podendo ficar um pouquinho mais na cama, mas isto não quer dizer que não acordo cedo,pois  não gosto de ficar na cama muito tempo, pois a preguiça acaba aparecendo e nada funciona no dia a dia.

Aqui temos o hábito de fazer as refeições todos juntos, o que acho prático, e super saudável para toda família, então meus almoços tem um tempo tranquilo para serem desfrutados, tô amando!!

Sendo assim a casa fica em silêncio pela tarde, pois meu Cesco dorme pela tarde o que eu acho super saudável, então agora acho que vou ter mais tempo para fazer minhas obrigações com calma, as coisas estão fluindo.
 Nosso fim de semana de dias frios.














A VIDA É DOCE

3 comentários:

  1. Gi, por favor me passa a receita do bolo de cenoura, to loka por uma receita de bolo mais que seja fácil e que fique bem gostoso (é pedir muito rsss) obrigada!!! Beijossss :)

    ResponderExcluir
  2. Imagina, está receita é bem fácil e rápida!

    Anota aí...


    3 ovos
    2 xícaras (chá) de açúcar
    2 xícaras (chá) de farinha de trigo
    1 colher (sopa) de fermento
    1 xícara (chá) de óleo de soja
    Sadia
    3 cenouras médias e cruas
    1 pitada de sal

    Peneire a Farinha de Trigo junto com o Açucar, no liquidificador, misture o óleo, ovos e a cenoura, por último coloque o fermento e a pitada de sal.

    Cobertura
    1 copo de leite (pode ser de soja)
    1 copo de açúcar
    4 colheres sopa de cacau em pó
    1 colher de sopa de amido de milho
    1 pitada de sal.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!! Obrigada!!! Semana q vem eu faço pq essa fiz de formiga rssss, bjs!!! :)

    ResponderExcluir