sábado, 1 de junho de 2013

Não fique brava com a rotina, veja beleza em simples momentos.

Casa com alma e casa que tem nosso cheirinho, o gosto do café, as nossas músicas, nossos barulhos...


Sopa quentinha, feita pelo meu love








[
Minha casinha não é perfeita, tem poeiras pelos cantos, tem parede sujas, tem marcas por todos os lados, ela não é para ser casinha de revista, e sim para ser meu LAR.
Aqui gosto de receber com carinho, fazer refeições deliciosas com minha família, sentar para um café.

Os objetos e enfeites que amo, na medida do possível acabam indo morar na minha parede.



Comprei ele um dia desses, coloquei na janela e já apareceu um Beija Flor, ele ainda não conseguiu tomar a água, mas em breve este visitante será meu modelo, fico passada com a Natureza, aqui na minha casa, não tem verde, não tem nada que fizessem eles aparecer pelo lado de cá, mas mágicamente eles aparecem para minha surpresa, isto me faz feliz.



Por hoje é só
















Nenhum comentário:

Postar um comentário